A Edidesk é uma assessoria especializada que ajuda consultores, instrutores e empresas de serviços a conquistarem novos projetos e ampliarem sua atuação por meio de credenciamentos e editais de entidades que operam com verbas públicas, como Sebrae, Sescoop, IEL, Senai e outras instituições.
Mais do que uma assessoria tradicional, a Edidesk é uma plataforma completa de apoio ao credenciado, combinando tecnologia, equipe especializada e metodologia própria para facilitar todo o processo de participação em programas e projetos públicos.
Fomos pioneiros na criação do conceito de Marketing de Credenciamento, que transforma editais em canais reais de captação de clientes.
Com a Edidesk, você tem uma equipe experiente acompanhando cada etapa do processo — da identificação das oportunidades à aprovação e à gestão dos projetos.
Você não precisa entender de edital nem lidar com burocracias complexas: a Edidesk cuida de tudo para você, desde a organização dos documentos e o envio de credenciamentos ou submissões em editais até o acompanhamento diário da operação.
Além disso, oferecemos mentorias, tutoriais e suporte contínuo para garantir que você aproveite ao máximo cada oportunidade e mantenha seus credenciamentos sempre ativos.