Principal 📚 Sebrae geral Uma vez aprovado os credenciamentos no Sebrae têm data de validade?

Uma vez aprovado os credenciamentos no Sebrae têm data de validade?

Última atualização em Nov 25, 2025

Uma vez que você é aprovado num determinado edital Sebrae não existe uma validade fixa, podendo variar de acordo com a publicação de novos editais.

Em alguns casos, quando um novo edital é lançado, pode ser necessário realizar uma nova adesão ou recredenciamento para se candidatar aos projetos específicos. A forma de recredenciamento pode variar, podendo ser um processo simples de confirmação via email ou, em alguns casos, exigir a realização de um novo processo de credenciamento completo.

No entanto, para os clientes do Edidesk que possuem o Plano de Suporte ou uma assinatura válida, não há necessidade de se preocupar com custos adicionais no caso de recredenciamento. Caso haja a necessidade a equipe da Edidesk irá fazer todo o processo, garantindo um suporte contínuo e simplificado para os clientes.

Dessa forma, você pode contar com a tranquilidade de saber que, ao adquirir o Plano de Suporte Anual da Edidesk, estará amparado caso seja necessário realizar o recredenciamento junto ao Sebrae, sem preocupações adicionais com custos ou processos complexos.