Seja bem-vindo Ă ferramenta de assinar documentos da Edidesk! Aqui vocĂȘ encontra o passo a passo para enviar seus documentosa para assinatura e utilizar a ferramenta.
Assista ao tutorial abaixo para aprender o passo a passo completo:
*Esse assinador Ă© uma parceria com a plataforma ZapSign.
O que vocĂȘ vai precisar antes de começar:
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Documentos que serĂŁo assinados.
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Dados da pessoa que vai assinar os documentos**:**
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Nome completo
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CPF
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E-mail
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Passo a passo
1. Acesse a ferramenta e anexe os documentos que serĂŁo assinados
Atenção: VocĂȘ pode anexar atĂ© dois documentos por vez;
2. Adicione um nome ou descrição ao documentos que vocĂȘ estĂĄ enviando
Esse Ă© o nome que vocĂȘ vai utilizar para achar o documentos dentre todos os arquivos enviados.
3. Confirme o seu CPF no campo de âObservadorâ
O observador é o usuårio que estå enviando os documentos para assinatura, ele irå receber a notificação por email caso o documento seja assinado ou recusado.
4. Preencha os dados da pessoa que vai assinar os documentos
VocĂȘ pode adicionar atĂ© 2 assinantes clicando no sĂmbolo de â+â
5. Envie os documentos para assinatura
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6. Acompanhamento dos documentos
VocĂȘ pode acompanhar e baixar os documentos assinados clicando em âVerificar assinaturasâ.
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No status âPendentesâ aparecem todos os documentos que vocĂȘ jĂĄ enviou
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Selecione o Ăcone abaixo e selecione a opção âArquivo assinadoâ
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Precisa de ajuda?
Se tiver dĂșvidas ou problemas ao utilizar a ferramenta, clique aqui para falar com o nosso suporte.