Embora a Edidesk ofereça uma gama completa de serviços para facilitar seu credenciamento e maximizar seus resultados nos editais do Sebrae e de outras entidades, alguns itens não estão inclusos em nossos serviços, veja a lista abaixo:
-
Documentos que apenas o contador ou a própria empresa podem emitir;
-
Preenchimento das atividades dos atestados de capacidade técnica e relatos de experiência (a Edidesk produz os rascunhos, que precisam ser revisados e complementados pelo cliente);
-
Rotinas específicas de backoffice do pós-credenciamento, como envio de propostas para o Sebrae, envio de relatórios ou outras tarefas administrativas;
-
Qualquer tipo de suporte contábil;
-
Consultoria jurídica específica ou representação legal em questões não relacionadas ao credenciamento;
-
Desenvolvimento de materiais personalizados que não estejam incluídos nos modelos padrão de atestados, relatos de experiência ou documentos técnicos;
-
Treinamentos e cursos avançados que vão além das lives e mentorias regulares oferecidas na assinatura;
-
Criação de conteúdos que não estejam diretamente relacionados ao processo de credenciamento e à gestão do relacionamento com as entidades;
-
Assistência técnica ou suporte para problemas de TI nos sistemas das entidades;
-
Criação de ferramentas, integrações ou aplicativos personalizados que não façam parte da plataforma Edidesk;
-
Serviços de tradução de documentos para outros idiomas;
-
Contato com qualquer entidade via WhatsApp em nome do cliente;
-
Acompanhamento de projetos de terceiros ou de programas não vinculados às entidades listadas na assinatura;
-
Representação direta junto às entidades em reuniões, audiências ou processos administrativos;
-
Responsabilidade por prazos perdidos quando houver atraso no envio de informações; documentos ou respostas por parte do cliente;
-
Qualquer item ou serviço que não esteja claramente descrito como incluso na assinatura contratada.