Ao completar 90 dias no seu plano Start, vocĂȘ inicia automaticamente um novo ciclo de credenciamento com a Edidesk. Isso Ă© Ăłtimo para ampliar suas oportunidades em novos editais ou atualizar sua estratĂ©gia de atuação!
Como saberei que meu novo ciclo começou?
Assim que seu ciclo for iniciado:
-
VocĂȘ receberĂĄ um e-mail automĂĄtico com todas as instruçÔes.
-
Também serå aberto um ticket de suporte no sistema com o nome do seu ciclo, para acompanharmos juntos todas as açÔes.
Quais são as minhas opçÔes neste novo ciclo?
As possibilidades vĂŁo depender do seu plano e da quantidade de credenciamentos disponĂveis por ciclo. Mas, em geral, vocĂȘ poderĂĄ escolher uma entre as seguintes opçÔes:
1.Escolher novos editais para se credenciar
-
Acesse nossa FAQ: Como escolher um edital e solicitar o credenciamento?
-
Se precisar de ajuda para escolher, vocĂȘ pode participar da Mentoria de Escolha de Editais.
Lembre-se de solicitar apenas a quantidade de editais disponĂveis no seu plano.
2.Incluir um novo consultor
-
A inclusĂŁo de um novo consultor Ă© permitida neste ciclo.
-
Veja como fazer passo a passo em nossa FAQ sobre inclusĂŁo de consultor.
3.Escolher novas subåreas ou fichas técnicas
Essa opção depende do tipo de programa:
-
Para os programas Solução de Mercado e Sescoop: VocĂȘ pode solicitar atĂ© 3 novas subĂĄreas/fichas tĂ©cnicas neste ciclo.
đ Clique aqui para escolher o programa e solicitar os atestados
-
Para o programa SGF e Sebraetec: NĂŁo hĂĄ limite fixo. VocĂȘ pode criar quantos atestados e relatos desejar com as subĂĄreas que quiser. Basta gerar os documentos no Criador de Atestados, assinĂĄ-los e nos enviar para anĂĄlise.
ApĂłs adicionar o novo consultor Ă nossa plataforma ou enviar os novos atestados, vocĂȘ pode solicitar que eles tambĂ©m sejam incluĂdos nos credenciamentos que jĂĄ foram aprovados em ciclos anteriores. Ă sĂł nos avisar pelo suporte!
Tenho que fazer tudo agora?
NĂŁo! VocĂȘ tem 90 dias para aproveitar as possibilidades do seu ciclo. Mas recomendamos nĂŁo deixar tudo para os Ășltimos dias, para garantir tempo hĂĄbil de anĂĄlise e ajustes, se necessĂĄrio.
Ainda com dĂșvidas?
Estamos com vocĂȘ! Envie sua dĂșvida pelo ticket aberto no sistema ou fale com a equipe pelo canal de suporte.