Para garantir um acompanhamento mais eficiente do seu credenciamento, utilizamos um e-mail exclusivo do nosso domínio (seunome@consultmail.com.br). Isso nos permite acessar diretamente as devolutivas do Sebrae sem necessidade da sua senha, agilizando eventuais ajustes e garantindo que nenhuma comunicação importante seja perdida.
O que acontece com os e-mails recebidos nesse endereço?
Todas as mensagens enviadas pelo Sebrae para esse e-mail são automaticamente encaminhadas para o seu e-mail pessoal que esta cadastrado na plataforma da Edidesk, garantindo que você também acompanhe todas as notificações.
Por que não utilizamos o seu e-mail pessoal ou outro endereço de sua empresa?
O credenciamento no Sebrae exige um e-mail cadastrado no sistema para receber todas as comunicações. Utilizamos um e-mail exclusivo do nosso domínio para facilitar o acompanhamento, evitar problemas com acessos e garantir que possamos atuar rapidamente caso seja necessária alguma correção ou ajuste no cadastro.
Posso adicionar outros e-mails para receber as notificações?
Sim! Caso queira, podemos configurar o redirecionamento para outros e-mails além do seu, como o de outra pessoa da sua equipe. Basta abrir um suporte para nossa equipe, informando os endereços de e-mails desejados.